Agostinheida, Poema Heroi-Cómico (Portuguese Edition) by Alvares Pereira Pato Moniz PDF

By Alvares Pereira Pato Moniz

Agostinheida, Poema Heroi-Cómico by way of Alvares Pereira Pato Moniz.
This e-book is a replica of the unique booklet released in 1817 and should have a few imperfections corresponding to marks or hand-written notes.

Show description

Read or Download Agostinheida, Poema Heroi-Cómico (Portuguese Edition) PDF

Best literature & fiction in portuguese books

Get Luxo e Vaidade (Portuguese Edition) PDF

Luxo e VaidadeJoaquim Manuel de Macedo, escritor brasileiro (1820-1882)Este livro apresenta «Luxo e Vaidade», de Joaquim Manuel de Macedo. Índice interativo:- Apresentação- Personagens- Ato Primeiro. Luxo E Vaidade- Ato Segundo. Luxo E Vaidade- Ato Terceiro. Luxo E Vaidade- Ato 4to. Luxo E Vaidade- Ato Quinto.

Read e-book online Proibido estacionar e outras histerias urbanas (Portuguese PDF

Diretor de arte Mentor Muniz Neto lança o seu segundo livro Proibido Estacionar – e outras Histerias Urbanas . Neto, como é conhecido nas redes sociais, começou a publicar suas crônicas na web em 1998, no web publication com o sugestivo nome de Não Conte para a Mamãe . De lá para cá, no Twiter e no fb, conquistou uma legião de fãs e leitores fieis de suas histórias diárias, que tanto podem falar de um produto, um pageant, uma situação inusitada ou cotidiana, sempre com um olhar agudo e atento sobre os temas.

Get O progresso do amor (Portuguese Edition) PDF

Em O progresso do amor, Alice Munro, vencedora do prêmio Nobel de Literatura de 2013, volta a oferecer aos seus leitores a simplicidade e a maestria que renderam o reconhecimento extraordinário à sua escrita. Uma mulher divorciada que retorna para a casa de sua infância, onde ligações profundas se confrontam com a memória de seus pais.

Download e-book for kindle: FOI NAS MARGENS DO RIO VERDE PEQUENO: NAS MARGENS DO RIO by MOACIR CÂNDIDO DA SILVA

Até que um dia tudo aconteceu; finalmente te encontrei na fonte! Debaixo do pé das ingazeiras, sentada numa pedra a escrever o teu nome junto ao meu na areia molhada do rio. As águas deslizavam nos teus pés; sensibilizando a convencer-te ao amor que já se desabrochava dentro do teu peito. Não tinha mais ninguém ao redor.

Additional info for Agostinheida, Poema Heroi-Cómico (Portuguese Edition)

Sample text

Download PDF sample

Agostinheida, Poema Heroi-Cómico (Portuguese Edition) by Alvares Pereira Pato Moniz


by Charles
4.2

Rated 4.12 of 5 – based on 26 votes