New PDF release: A varanda do Frangipani (Portuguese Edition)

By Mia Couto

A narrativa de A Varanda do Frangipani decorre na Fortaleza de S. Nicolau, algures em Moçambique. A fortaleza há muito que deixou de ser reduto de defesa e ocupação estrangeira para se transformar num asilo de velhos.A trama policial, as reflexões sobre a guerra e sobre a paz, o Universo mágico, a riqueza de personagens, aliados a uma narrativa pujante e amadurecida, fazem deste livro uma das mais belas obras de Mia Couto.

Show description

Read or Download A varanda do Frangipani (Portuguese Edition) PDF

Best romance in portuguese books

Read e-book online O Verão Dos Segredos (Portuguese Edition) PDF

1989 Os recém-casados Danny e Harriet chegam à sua paradisíaca lua de mel nas Caraíbas. Dias depois, Harriet regressa a casa. Danny fica destroçado, mas encontra consolo nos braços de duas mulheres. Nove meses depois, nascem três meninas. .. 2010 Megan deixa o seu namorado de infância para trás no Reino Unido e vai em busca do pai há muito perdido.

Read e-book online Noites Escaldantes (Portuguese Edition) PDF

Há prazeres sensuais que só podem ser desfrutados durante a noiteConnor é um guardião dos sonhos e está presente em todas as fantasias eróticas de mulheres. Ao vaguear no mundo etéreo, oferece às mulheres prazeres inimagináveis. Mas ele sabe que um terrível perigo ameaça destruir o seu mundo, bem como o mundo dos mortais, e assim é forçado a viajar à terra e cair nos braços da sedutora Stacey Daniels.

O Plano de Miss Fairbourne (Portuguese Edition) - download pdf or read online

Um negocio gerido por uma mulher? Em 1798? Parece impossivel! Mas e esse mesmo o plano de Emma Fairbourne apos a morte do pai. Apesar de saber que se trata de uma jogada arriscada, ela esta disposta ate a contratar um belo e encantador homem para servir de disfarce, tudo para manter vivo o legado da leiloeira Fairbourne's.

Mário Lúcio Sousa's Biografia do Língua (Portuguese Edition) PDF

O narrador deste romance é um condenado à morte a quem é concedido um último desejo; e o que escolhe é contar uma história, mais precisamente a da vida do Língua, um escravo que falou aos sete meses de idade e teve direito a biografia encomendada pelo rei de Portugal. Dá-se então um verdadeiro milagre: não só a história parece não ter fim, porque a vida do Língua está recheada de episódios em que os detalhes são de extrema importância, como começa a juntar-se cada vez mais gente para a ouvir são às centenas os que todos os dias chegam à falésia de armas e bagagens, filhos, mulas, araras e macaquinhos, dispostos a fazer do lugar a sua casa só para não perderem pitada do relato.

Additional info for A varanda do Frangipani (Portuguese Edition)

Example text

Download PDF sample

A varanda do Frangipani (Portuguese Edition) by Mia Couto


by Joseph
4.1

Rated 4.43 of 5 – based on 7 votes