Get A Glória Compartilhada (Portuguese Edition) PDF

By Ronyfer,Layane Lílian Andrade Freitas

Enquanto isso, como medida de precaução, e como rezava a disciplina a seguir nestes casos, os marinheiros ocupados em amarrar todos os aparelhamentos e colocar o barco no mar para evitar todo tipo de catástrofe.

Paraíso e inferno são separados apenas por uma linha muito tênue. Quem a ultrapassa, seu destino está condenado a mudar drástica e subitamente.

A medida que a tarde caía, já no crepúsculo, se percebiam as faíscas que iluminavam toda a abóbada celestial no horizonte, rompendo com violência perversa a tranquilidade da noite que se anunciava.

A sombra mortal da tempestade com sua marcha lenta se aproximava ao navio, inexoravelmente.

Inútil dar a volta. Contra todos os prognósticos de horas anteriores, a tempestade encaminhava seu andar ameaçante para a embarcação.

Não há nada pior que cair no abismo do inferno.

Trovões e relâmpagos anunciavamla chegada às portas do mundo dos infernos. As ondas se levantavam enormes de sua letargia inicial formando desmedidos braços de água para pegar tudo o que tivesse ao seu redor.

O mar faminto por tragar tudo o que por lei ordinary lhe pertenece. Tudo o que se encontra em seus domínios.

E a embarcação começou a ser sacudida com fúria selvagem. Os marinheiros afogavam seus gritos desesperados enquanto tratavam de colocar o barco sob controle que se balançava como se fosse um barquinho de papel.

A morte não tem pressa em seu andar nem tem que se anunciar. Chega forda de pace e sem aviso prévio. Tal é o balanço da existência. Do que hoje é e do que fica dele depois.

Arrastados por aquelas enormes ondas saiam pela borda lançados irreversivelmente para mais além.

Cleto, impulsionado por um instinto, como último recurso apenas tevo pace de se envolver com umas redes que protegiam alguns lenços enormes de lona ficando preso como parte do pacote, enquanto em uma dança tétrica, daquele barco ecoava o ra

Show description

Read or Download A Glória Compartilhada (Portuguese Edition) PDF

Best literature & fiction in portuguese books

New PDF release: Luxo e Vaidade (Portuguese Edition)

Luxo e VaidadeJoaquim Manuel de Macedo, escritor brasileiro (1820-1882)Este livro apresenta «Luxo e Vaidade», de Joaquim Manuel de Macedo. Índice interativo:- Apresentação- Personagens- Ato Primeiro. Luxo E Vaidade- Ato Segundo. Luxo E Vaidade- Ato Terceiro. Luxo E Vaidade- Ato 4to. Luxo E Vaidade- Ato Quinto.

Download e-book for kindle: Proibido estacionar e outras histerias urbanas (Portuguese by Mentor Muniz Neto

Diretor de arte Mentor Muniz Neto lança o seu segundo livro Proibido Estacionar – e outras Histerias Urbanas . Neto, como é conhecido nas redes sociais, começou a publicar suas crônicas na net em 1998, no weblog com o sugestivo nome de Não Conte para a Mamãe . De lá para cá, no Twiter e no fb, conquistou uma legião de fãs e leitores fieis de suas histórias diárias, que tanto podem falar de um produto, um competition, uma situação inusitada ou cotidiana, sempre com um olhar agudo e atento sobre os temas.

Download e-book for iPad: O progresso do amor (Portuguese Edition) by Alice Munro

Em O progresso do amor, Alice Munro, vencedora do prêmio Nobel de Literatura de 2013, volta a oferecer aos seus leitores a simplicidade e a maestria que renderam o reconhecimento extraordinário à sua escrita. Uma mulher divorciada que retorna para a casa de sua infância, onde ligações profundas se confrontam com a memória de seus pais.

Read e-book online FOI NAS MARGENS DO RIO VERDE PEQUENO: NAS MARGENS DO RIO PDF

Até que um dia tudo aconteceu; finalmente te encontrei na fonte! Debaixo do pé das ingazeiras, sentada numa pedra a escrever o teu nome junto ao meu na areia molhada do rio. As águas deslizavam nos teus pés; sensibilizando a convencer-te ao amor que já se desabrochava dentro do teu peito. Não tinha mais ninguém ao redor.

Additional info for A Glória Compartilhada (Portuguese Edition)

Sample text

Download PDF sample

A Glória Compartilhada (Portuguese Edition) by Ronyfer,Layane Lílian Andrade Freitas


by Paul
4.1

Rated 4.12 of 5 – based on 38 votes